Feminicídio

Homem mata namorada e cachorro a facadas em Curitiba

Depois de cometer os crimes, ele teria tentado tirar a própria vida

Por O Tempo
Publicado em 11 de outubro de 2022 | 16:26
 
 
 
normal

Um homem de 27 anos matou a namorada de 26 a facadas no bairro de Santana, em Curitiba, no Paraná. Ele também teria tirada a vida do cachorro do casal e tentou se matar após os crimes. 

Cristopher Skrepka trabalhava como DJ e vigilante enquanto sua namorada, Jenifer da Silva Jacinto, era manicure e caixa em uma churrascaria. Vizinhos afirmam que o casal se desentendia constantemente por causa de ciúmes. 

Ainda de acordo com informações dos vizinhos, o casal se relacionava há dez anos e moravam na mesma casa, onde ocorreram os crimes. Antes de tentar de se suicidar, o homem mandou uma mensagem para o pai. 

O homem foi levado sob custódia para um hospital. Após algumas horas, ele recebeu alta e foi levado para a Delegacia da Mulher. No local, ele ficou em silêncio e choroso. 

Vizinhos das vítimas relatam que ambos mantinham um relacionamento conturbado devido ao ciúmes excessivo de Christopher. Eles ainda afirmam que Jennifer já teria sofrido agressões do namorado, mas nunca o tinha denunciado à polícia. (Com informações de SBT News)

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!