São Paulo

Jovem bate Porsche em carro de aplicativo e mata o motorista em São Paulo

Após dizer que iria para o hospital com a mãe, condutor do carro de luxo desaparece e é considerado foragido pela polícia

Por O TEMPO
Publicado em 31 de março de 2024 | 16:44
 
 
 
normal

Um homem de 24 anos que dirigia um Porsche, bateu na traseira de um Renault e matou o condutor do veículo na madrugada deste domingo (31) na zona leste de São Paulo.na Avenida Salim Farah Maluf, no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. A vítima, Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos, trabalhava com transporte por aplicativo. De acordo com testemunhas, o carro de luxo estava em velocidade acima do limite para a via, que é de 50 km/h.

O rapaz  perdeu o controle do Porsche bateu na traseira do Renault. Segundo a Secretaria de Segurança Pública) informou que policiais militares foram acionados para atender a ocorrência no local — O acidente aconteceu na avenida Salim Farah Maluf, no Tatuapé.A vítima trabalhava com transporte por aplicativo. De acordo com testemunhas, o carro de luxo estava em velocidade acima do limite para a via, que é de 50 km/h

O condutor do Renault, um homem de 52 anos, chegou a ser socorrido. Ele foi encaminhado ao hospital Tatuapé, mas não resistiu e morreu.

De acordo com a Polícia Militar (PM), que atendeu o caso, a mãe do motorista do Porshe, apareceu no local e disse aos policiais que levaria o filho ao Hospital São Luiz do Ibirapuera, zona Sul, porque o rapaz estava com um ferimento na boca. 

Mas quando os policiais militares foram até o hospital indicado pela mulher para ouvir a versão do motorista do Porsche e fazer o teste do bafômetro, não encontraram nenhum dos dois. Por esse motivo, os agentes consideram que Fernando fugiu do local do acidente.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!