no rio de janeiro

Polícia identifica um dos suspeitos de participar de estupro coletivo

A Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática do Rio de Janeiro informou nesta quinta-feira (26) que a jovem de 16 anos, vítima de um estupro coletivo na noite da última sexta-feira em uma comunidade da Zona Oeste do RJ, prestou depoimento nesta manhã

Por Da redação
Publicado em 26 de maio de 2016 | 14:53
 
 
 
normal

A Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática do Rio de Janeiro informou nesta quinta-feira (26) que a jovem de 16 anos, vítima de um estupro coletivo na noite da última sexta-feira em uma comunidade da Zona Oeste do RJ, prestou depoimento nesta manhã. O delegado responsável pelo caso também informou que um suspeito de ter estuprado a garota foi preso. Outros dois homens também foram identificados pela polícia. Eles são suspeitos de terem divulgado o vídeo da garota.

Segundo informações do jornal “O Globo”, ao sair do hospital, a garota disse que foi dormir na casa do namorado na sexta-feira e só acordou no domingo. “Quando acordei tinham 33 caras em cima de mim. Só quero ir para casa”, disse ela. Ainda muito abalado, o pai da menina contou que ela tinha ido em um baile na comunidade. “Ela foi num baile, prenderam ela lá e fizeram essa covardia. Bagunçaram minha filha. Quase mataram ela. Estava gemendo de dor. Ficou tão traumatizada que só conseguia chorar”.

O crime foi destaque na internet depois que um perfil de um dos homens divulgou um vídeo, no início da semana, mostrando a jovem, aparentemente dopada, com o corpo nu. Na gravação, dois homens dialogam, mas não aparecem. Um deles comenta: “essa aqui, mais de 30 engravidou. Entendeu ou não entendeu?”.

Em entrevista à rádio CBN, a avó da garota disse que viu as imagens.“O vídeo é chocante, eu assisti. Ela está completamente desligada. Ela tem umas coleguinhas lá, mas nessa hora nenhuma apareceu”, lamentou. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!