Um avião caiu sobre casas em Goiânia (GO) nesta quarta-feira (22) e deixou ao menos 6 pessoas feridas, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O avião bimotor, com capacidade para 6 pessoas, caiu sobre casas na Vila Mutirão 1, na capital.
Segundo informações do jornal O Popular, os tripulantes informaram à Polícia Militar que a aeronave saiu do norte de Minas Gerais.
Duas vítimas estão em estado grave e foram conduzidas ao Hospital Estadual de Urgências, conforme os bombeiros. A reportagem entrou em contato com a unidade e com a secretaria estadual de saúde para saber o estado de saúde das vítimas e aguarda retorno.
Ainda não há informações sobre o número de casas atingidas, nem de feridos nas residências. A reportagem também procurou o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). Tão logo tenha resposta, esta nota será atualizada. (MARIANA DURÃES/UOL/FOLHAPRESS)