Chacina

Vereador e mais 4 pessoas são executados na fronteira entre Brasil e Paraguai

Farid Afif (DEM), vereador de Ponta Porã, estaria entre as vítimas, assim como a filha do governador Ronald Acevedo, do estado paraguaio de Amambaya

Por O TEMPO
Publicado em 09 de outubro de 2021 | 14:55
 
 
 
normal

Cinco pessoas foram executadas em menos de 24 horas na fronteira entre Brasil e Paraguai. As informações são do site G1 e da imprensa local, que dizem que, entre as vítimas, estaria Farid Afif (DEM), vereador de Ponta Porã, cidade sul-mato-grossense vizinha à paraguaia Pedro Juan Caballero, onde as outras quatro foram mortas. Neste grupo está Haylée Carolina Acevedo, de apenas 21 anos, que é filha do governador Ronald Acevedo, do estado paraguaio de Amambaya. Em nenhum dos casos há suspeitos.

De acordo com o G1, o  primeiro a ser morto foi o vereador Farid Charbell Badaoui Afif, de 37 anos. Ele foi executado na tarde da sexta-feira (8), quando andava de bicicleta. Poucas horas antes, publicou um vídeo nas redes sociais falando que passaria com o veículo em algumas repartições.

Já no que tange ao outro grupo, a imprensa local especula que três pessoas estariam na “hora errada e local errado”, uma vez que só uma das vítimas, Osmar Vicente Álvarez Grance seria o alvo dos pistoleiros, segundo a Polícia Nacional e o Ministério Público. As outras duas pessoas ainda não foram identificadas.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!