BARRACO

Vídeo: pancadaria generalizada em Jurerê viraliza, e motivo surpreende

Discussão teria começado com a troca de ofensas entre duas mulheres

Por O TEMPO
Publicado em 26 de março de 2024 | 14:39
 
 
 
normal

Uma confusão generalizada tomou conta de uma rua em Jurerê Internacional, bairro nobre localizado em Florianópolis. Vídeos que circulam pela internet mostram, ao menos, sete pessoas, entre homens e mulheres, brigando em uma calçada nesse sábado (23 de março).

Conforme informações do site NDMais, a discussão começou com a troca de ofensas entre duas mulheres. Em um certo momento, uma parte para cima da outra, dando início às agressões. 

Em meio a isso, homens tentam impedir que as mulheres prossigam com a luta. No entanto, um deles se aproxima de uma mulher para, supostamente, agredi-la e é impedido por outro homem. A partir daí, a briga escala de forma que outras pessoas começam a entrar no conflito.

Assista ao vídeo:

O motivo da briga

A Polícia Militar de Santa Catarina recebeu o relato que a briga teria começando quando uma mulher começou uma manobra para retirar o carro da frente de uma garagem para que outro veículo entrasse. A mulher que conduzia o outro carro teria saído e atirado uma lata de cerveja no carro da mulher que fazia a manobra. Assim, a briga começou. 

Ainda segundo o NDMais, um dos homens que participou da briga justificou o confronto dizendo que foi atender um pedido de ajuda da mãe. "Pessoal, eu sou o cara do vídeo, e esclarecendo a situação… Eu, minha mãe, minha namorada estávamos indo pra ver a luta do popó, mas nesse meio tempo fomos pra casa de um amigo buscar ele porque ia com a gente. Nisso eu subi no apartamento dele com minha namorada e meu amigo. Depois de um tempo minha mãe me ligou desesperada falando que estavam brigando com ela”, relatou. 

Ela continua dizendo que os dois caras que já estavam no local estavam atiçando a briga em vez de separar as mulheres. Em meio a isso, ele teria partido para cima das mulheres que estavam tentando atacar a mãe dele. 

“Nisso, 3 mulheres foram pra cima da minha minha mãe na covardia e eu fui obrigado a dar um soco no cara porque eles não estavam fazendo nada. E o amigo dele mais covarde ainda, pegou meu amigo no mata leão por trás. Resumindo foi isso e não acreditem em outras versões. Eu só estava defendendo minha mãe”, finaliza.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!