O evento promete uma experiência sensorial que resgata memórias afetivas de diferentes gerações. As canções foram escolhidas considerando os temas e estruturas musicais, para criar um diálogo harmonioso entre elas. Essa é a ideia do projeto que nasceu de uma colaboração entre Daniel Lima e Beto Guedes, durante a recriação da icônica "The Long and Winding Road", nas palavras de Daniel: “A partir do que foi criado no dueto com Beto, percebemos o potencial do tema e da união desses dois mundos. Nosso objetivo foi evidenciar como se deu essa grande influência dos Beatles sobre a música mineira e o Clube Da Esquina, pois é algo que se sente, mas que nem sempre é falado ou explicado”, conta.

Para o espetáculo, Daniel e Roberta contam com a direção musical de Rodrigo Rios, que também assume a bateria, além de Adriano Campagnani (baixo), Augusto Nogueira (guitarra e violão), Gustavo Figueiredo (piano elétrico e acordeom), Luadson Constancio (teclados), Ricardo Cheib, Fabiane Alcântara, Alice Gonçalves e Vinícius Motta (percussão e backing vocals).

A primeira edição em BH contou com a participação de Flávio Venturini e teve os ingressos esgotados. Agora, com Roberta Campos, além de BH, será apresentado também em São Paulo, no dia 1º de abril no Teatro Liberdade. 

SEVIÇO

O que: Beatles na Esquina - Daniel Lima convida Roberta Campos
Nos Trilhos da Canção

Quando: 30/03, Domingo, 19h

Onde: Grande Teatro Cemig Palácio das Artes Av. Afonso Pena, 1537 - Centro - BH-MG

Ingressos: Eventim