O ano é 1974. Uma típica família de pai, mãe e três filhas vivia no interior dos Estados Unidos. O melhor amigo dessa família, membro da igreja e respeitado na comunidade, convida Jan, 12, para andar a cavalo. Os pais deixam, porque era a coisa que ela mais gostava. Nessa saída aparentemente inocente, o "amigo da família" sequestra a menina e a leva para outro país.
Ela acordou amarrada a uma cama, enquanto escutava gravações que lhe davam ordens. As gravações diziam que extraterrestres tinham dominado tudo, que ela agora tinha um companheiro designado - obviamente, seu sequestrador. E que se ela não aceitasse ser mãe de um filho dele antes de completar 16 anos, as duas irmãs dela seriam levadas pelos aliens.
Parece mentira? Pois essa história aconteceu, e está no Universal+ em um combo: um documentário no qual a própria vítima relata sua angústia durante um processo de lavagem cerebral que durou anos, e uma série cheia de estrelas.
A jovem Jan Broberg é interpretada, em diferentes idades, por Hendrix Yancey e Mckenna Grace. Como seus pais estão Anna Paquin e Colin Hanks. Jake Lacy ('The Office', 'The White Lotus') completa o elenco como o pedófilo Robert Berchtold. Ouça no Topstreaming como esse caso absurdo terminou.