A busca pelo "corpão perfeito" é um tema constante em nossas vidas, impulsionada por padrões estéticos disseminados nas redes sociais e na cultura atual. Mas será que um corpo considerado ideal está diretamente ligado a uma vida sexual mais satisfatória? Embora a imagem corporal possa influenciar a autoestima e a confiança na intimidade, o prazer no sexo vai muito além da aparência física, envolvendo fatores como conexão emocional, comunicação e autoconhecimento.

Será que a pressão por ter um corpo perfeito afeta mais a performance ou o prazer na cama? Pessoas que se sentem mais atraentes têm, de fato, uma vida sexual mais satisfatória? E como a autoestima e a imagem corporal impactam na entrega ao prazer? Existe mesmo uma relação direta entre corpo e desempenho sexual? O que dizer então dos corpos fora do padrão?

O Interessa vai ao ar ao vivo pelo canal de O Tempo no YouTube, de segunda a sexta, às 14h, e também no Spotify! Nestes dois caminhos você também encontra todos os nossos episódios!

Se faz parte da sua vida... INTERESS@!