Criado em 2008 por uma marca de preservativos, o Dia do Sexo, celebrado neste sábado (06) começou como ação de marketing e acabou virando marco cultural - tanto que, até hoje, aparece nas redes, nas campanhas, nas rodas de bar e, olha só, também aqui no Interessa.

O que nasceu no tom da piada ultrapassou o humor fácil e abriu espaço para conversas sérias: diversidade sexual, prazer feminino, consentimento e prevenção de ISTs. Ou seja, o “meia-nove” virou oportunidade de colocar o sexo no centro do debate público, não só como entretenimento. E convenhamos, falar sobre sexualidade é tão importante quanto vivê-la. O problema é que muita gente… só fala.

Então, como aproveitar a data pra, digamos, “tirar o atraso”? No programa desta sexta (05) a bancada feminina vai dar dicas práticas para quem anda sem tempo, sem coragem ou até sem parceria. Será que Renata Zacaroni, Mariela Guimarães e Flaviane Paixão vão trazer 69 dicas junto a entrevistada do dia? As meninas recebem a colunista de O Tempo, sexóloga somática e coach de desenvolvimento sexual com foco nos genitais, Tami Bhavani para um papo animado!

Participe e aprenda a valorizar novas regiões do corpo, seja na masturbação ou quando o par se dedica no sexo oral, a experimentar fantasias e até a ser mais sincero durante a transa para poder curtir de fato!

O Interessa vai ao ar, ao vivo, às 14h nos canais O Tempo e O Tempo Livre no Youtube.