Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Estudante mineira é a nova Miss Brasil

Natália Guimarães irá representar o Brasil no Miss Universo, tentando título que não vem para o país desde 1968.

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
PUBLICADO EM 16/04/07 - 00h01

A representante de Minas Gerais, Natália Guimarães, 22, venceu, na noite de anteontem, o concurso Miss Brasil 2007, realizado no Viva-Rio, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.

Estudante de arquitetura da PUC Minas, ela já esboçava uma carreira de modelo e trazia no currículo a participação em outros concursos de beleza.

Em outubro do ano passado, Natália competiu no Miss Intercontinental, realizado nas Bahamas. Em dezembro, conquistou o título de Miss Minas Gerais e, em seguida, venceu, na China, o Top Model of the World. Antes, Natália, que começou a desfilar e fotografar quando tinha 15 anos, trabalhou na Ford Models e morou um ano em Nova York, estudando inglês.

Sobre o evento que consagrou a nova Miss Brasil, a amiga Natália Andrade, miss Contagem, que também disputou o Miss Minas Gerais no final do ano passado, disse que o evento foi muito concorrido, mas que a mineira ganhou com facilidade.

"Fomos eu mais quatro misses aqui de Minas acompanhar o concurso no Rio e torcer pela Natália. Foi uma festa maravilhosa, muito emocionante. Conversei com ela antes, na sexta à noite, e, apesar de ansiosa, ela estava confiante", disse, comemorando o fato de Minas Gerais ter quebrado um jejum de alguns anos sem emplacar uma Miss Brasil.

Para sustentar beleza
Agora, ela vai se preparar para disputar o Miss Universo, no final do ano, para tentar trazer o título, que desde 1968 não vem para o Brasil.

Em função das atribulações que se seguiram à conquista do Miss Brasil, Natália não pôde conceder entrevista à reportagem, mas em uma matéria publicada anteriormente no site oficial do concurso, ela revela seus hobbies " ler, praticar esportes e ser fotografada " e diz quais características uma Miss Brasil precisa ter.

"Não adianta ser só bonita. É preciso algo que venha de dentro para sustentar a beleza. A mulher deve ser elegante, ter cultura, assumir sua postura diante da sociedade e tem que ter cuidado para não se tornar vulgar nem arrogante", ensina.

O que achou deste artigo?
Fechar

Estudante mineira é a nova Miss Brasil
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Enviar Comentário

Li e aceito os termos de utilização
Compartilhar usando o Facebook
ou conecte-se com

ATENÇÃO

Cadastre-se para poder comentar

Comentar com Facebook Comentar com Twitter