A rede de fast food Bob’s lançou uma novidade para este Carnaval: é o Caipishake, drink alcoólico feito à base de cachaça. A campanha já começou e segue até o dia 25 de fevereiro, nas mais de 1.000 lojas em todo o Brasil. A bebida é para maiores de 18 anos.
O Caipishake está disponível em dois sabores: morango e frutas vermelhas, ambos com mix sabor baunilha e cachaça, na versão de 300 ml, com o preço sugerido de R$ 17,90.
"A caipirinha e o Carnaval são símbolos da brasilidade. Unimos essas duas paixões nacionais e transformamos em uma bebida saborosa que vai acompanhar o agito nos quatro cantos do país”, conta Renata Brigatti Lange, diretora de Marketing do Bob’s.
Essa não é a primeira vez que o Bob’s inova na categoria com combinações surpreendentes. No Carnaval de 2023, por exemplo, a marca apresentou o Bob’s Energy, milk shake com calda de energético, além de já ter trabalhado em parceria com a Amarula, em uma das collabs de sucesso da rede.