“O melhor celular do mundo por quatro dias”. É com este slogan que a Brahma está divulgando sua ousada e inesperada ação de marketing para o Carnaval. A cervejaria está distribuindo 800 celulares para foliões nas cidades de Salvador e Rio de Janeiro. A novidade já viralizou nas redes sociais.
Em um vídeo de divulgação da campanha, repleto de referência aos grandes lançamentos da Apple, a marca apresentou o “Brahma Phone”. Segundo a marca, é um celular que não entrega inovação, nem tecnologia, apenas simplicidade: tudo o que é preciso no Carnaval. Ele vem com GPS, liga e manda mensagem, tem aplicativo de transportes e também vem com o Zé Delivery, uma plataforma da marca, pré-instalada.
O smartphone, vermelho, é um modelo intermediário da Positivo, o Twist 5 Pro, com tela de 6.26 polegadas, câmera com resolução de 8MP e memória de 64GB.
Apresentamos a revolução do carnaval: Brahma Phone. O melhor celular do mundo. Por 4 dias. 😅
— BRAHMA (@BrahmaCerveja) February 6, 2024
Só o que você precisa para curtir a folia. E a melhor parte: se perder, perdeu. 🍻
Saiba como conseguir o seu em https://t.co/zl7r73aZ39#BrahmaPhone#CarnaBrahma#AprecieComModeração pic.twitter.com/PZK9fhRAt6
Segundo a Brahma, o celular é uma solução para um “problema sem solução: perder o celular no Carnaval”. E, segundo a marca, “se perder, perdeu”. Nada será cobrado do folião.
A ação foi realizada apenas onde a Ambev, dona da Brahma, patrocina o Carnaval de rua. Serão distribuídos 200 celulares no Rio de Janeiro, 200 em Salvador e o restante via Zé Delivery por sistema de compensação de pontos.
Informações completas sobre a campanha no site brahma.com.br/brahmaphone.