Posando para uma foto em frente ao letreiro da cidade de Ouro Preto e atuando em um caso envolvendo a queda de um avião. É assim que aparecem nas suas últimas fotografias os tripulantes que estavam no helicóptero Arcanjo 04, do Corpo de Bombeiros, que caiu no fim dessa sexta-feira (11 de outubro), em uma área de serra ouro-pretana, na região Central de Minas Gerais.
Os seis agentes estavam na aeronave no momento do acidente, que aconteceu poucas horas após um avião que era utilizado no combate a incêndios florestais cair na mesma cidade. O governador Romeu Zema (Novo) confirmou, neste sábado (12 de outubro) que os seis tripulantes morreram.
Entre os tripulantes, estavam:
- Capitão Wilker Tadeu Alves
- Tenente Victor
- Sargento Wellerson
- Sargento Gabriel
- Rodrigo Trindade (médico)
- Bruno Sudário (enfermeiro)
As informações sobre a queda da aeronave foram divulgadas na manhã deste sábado pelo Corpo de Bombeiros, que disse ter perdido contato com o helicóptero.