Militares do Corpo de Bombeiros realizaram uma honraria fúnebre durante a cerimônia de despedida das vítimas da queda de um helicóptero da corporação. O acidente ocorreu nessa sexta-feira (11), em Ouro Preto, na região central de Minas Gerais. Quatro bombeiros e dois socorristas morreram.
O velório coletivo ocorre, neste domingo (13), no Colégio Santa Marcelina, no bairro São Luiz, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Os sepultamentos serão realizados simultaneamente, a partir das 15h30, nos cemitérios do Bonfim, Bosque da Esperança e Parque da Colina, em Belo Horizonte.
Militares do Corpo de Bombeiros realizaram uma cerimônia fúnebre em homenagem às vítimas da queda da que de Arcanjo 04, helicóptero da corporação. O acidente ocorreu na sexta-feira (11), em Ouro Preto, na região Central de Minas Gerais. Quatro bombeiros e dois socorristas… pic.twitter.com/JvecI7uxiv
— O Tempo (@otempo) October 13, 2024