A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou um homem de 21 anos por lesão corporal contra a companheira, de 23 anos. O suspeito mordeu e arrancou parte da orelha da mulher. O crime foi em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime foi na última quinta-feira (17 de outubro).
A investigação foi concluída nessa segunda-feira (21 de outubro). A conclusão foi de lesão corporal contra a mulher em razão da condição do sexo feminino. A investigação foi conduzida pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) em Ribeirão das Neves. Além da mordida que culminou em parte da orelha decepada, a mulher ainda foi agredida com pontapés e socos.
A delegada Cristiane Gaspari, responsável pelo inquérito, afirmou que essa foi a segunda investigação na delegacia das mulheres de Ribeirão das Neves contra o mesmo suspeito. “Já tinha um inquérito policial relatado no início do ano por lesão corporal do mesmo modo, em que essa vítima foi agredida pelo mesmo companheiro, cujo crime foi praticado em dezembro de 2023”, informou Gaspari.