Duas pessoas morreram em um acidente grave entre uma ambulância do Samu e um carro na manhã desta sexta-feira (22 de novembro), na MG-202, em Brasília de Minas, no Norte do Estado. A batida aconteceu por volta de 9h55.
Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas contaram que a viatura do Samu levava uma vítima em parada cardíaca de São Romão, em direção a Brasília de Minas. Ao tentar realizar a ultrapassagem em um caminhão, avistou um veículo Toyota Etios vindo na mão contrária e retornou à mão de direção. O motorista do Etios, entretanto, se assustou com a viatura do Samu e acabou jogando o veículo na mão onde a ambulância estava, colidindo frontalmente.
Duas pessoas que estavam no veículo morreram ainda no local do acidente. Outros dois passageiros foram socorridos e levados para o Hospital de Pronto-Socorro de Brasília de Minas, sendo necessário o apoio do helicóptero dos bombeiros.
A vítima que estava sendo conduzida pelo Samu em parada cardíaca, e os passageiros da ambulância também foram conduzidos para o HPS de Brasília de Minas. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.