PAMPULHA

Mulher acusada de matar homem que vomitou dentro do carro, em BH, será julgada nesta quinta-feira

Eles retornavam de um bar em uma corrida por app quando o desentendimento ocorreu; o caso foi em junho de 2022

Por Rayllan Oliveira
Publicado em 23 de maio de 2024 | 09:13
 
 
 

Uma mulher, acusada de matar um homem após ele vomitar dentro de um carro de transporte por aplicativos, será julgada nesta quinta-feira (23 de maio). O caso ocorreu em junho de 2022, na avenida Antônio Carlos, altura do bairro Indaiá, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Ela poderá responder pelo crime de homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil.

Conforme a denúncia, a mulher e a vítima se conheceram em um bar na região da Pampulha. Eles retornavam para suas casas em uma corrida por aplicativo quando começaram a se desentender. Além dos dois, uma amiga da mulher também estava no carro.

No percurso, o homem passou mal e vomitou dentro do veículo. De acordo com a denúncia, ela se revoltou com o ocorrido, pegou uma arma e atirou contra a vítima, que não resistiu. Ainda segundo o documento, a mulher arremessou o corpo do homem na avenida Antônio Carlos, levando apenas os pertences dele.

Dois meses após o crime, em agosto de 2022, ela foi presa de forma temporária. A mulher se encontra no sistema prisional e aguarda pelo julgamento desta quinta-feira (23). Se condenada, ela poderá receber uma pena de seis a vinte anos de prisão.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!