PARÁ DE MINAS

PM aposentado é esfaqueado por ex-genro em Minas; suspeito foi preso

Dupla tinha desavenças antigas. Vítima foi levada em estado grave para hospital


Publicado em 05 de maio de 2024 | 12:04
 
 
 
normal

Um homem de 35 anos foi preso após tentar matar o ex-sogro dele, de 52 anos, em Pará de Minas, na região Central de Minas, na noite desse sábado (4). A vítima, que está internada em estado grave, é policial militar aposentada.

De acordo com a Polícia Militar, ambos têm histórico de desavenças. Nesse sábado, o homem estava na casa da ex-companheira, localizada no bairro Vale dos Araçás, em Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte, para visitar o filho que têm juntos.

O homem, no entanto, se incomodou ao perceber que o ex-sogro passava com frequência pela frente da residência da enteada. Em determinado momento, ele saiu da casa para buscar uma lanterna no carro e encontrou o aposentado na rua.

Eles discutiram e o homem de 35 anos sacou uma faca e uma barra de ferro. Em seguida, a vítima foi esfaqueada na barriga e ainda golpeada com o metal. Ela caiu no chão. O suspeito fugiu. Uma ambulância levou o reservista até o hospital, onde ele foi internado em estado grave.

Os militares iniciaram busca pelo homem, que foi localizado em Pará de Minas, a cerca de 29 quilômetros de onde o crime ocorreu. O suspeito informou que descartou em faca em local do qual não se lembrava mais. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!