UBERABA

Durante briga, homem atropela o filho da ex-namorada em MG

Vítima foi socorrida inconsciente, com traumatismo craniano e corria risco de morte


Publicado em 06 de maio de 2024 | 08:18
 
 
 
normal

Uma ocorrência envolvendo família terminou com uma mulher e um homem presos nesse domingo (5 de maio) em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Um filho da mulher, que não teve a idade divulgada, foi atropelado pelo homem durante a confusão e corria risco de morte. 

A equipe policial encontrou a vítima caída na calçada com sangramento pela boca e ouvidos. Ele tinha marcas de pneu de carro pelo corpo. A mãe do jovem relatou que namorava o suspeito há seis meses e decidiu terminar o relacionamento durante a madrugada. Horas depois, o suspeito foi até a casa da mulher na tentativa de reatar o relacionamento. Eles discutiram e o homem apertou o braço da ex e a empurrou. Nesse momento, um dos filhos da mulher saiu para ver o que estava acontecendo e o homem entrou no carro, engatou marcha-ré, e atropelou o jovem. Revoltada, a mulher jogou uma pedra no para-brisa traseira do carro. 

O homem foi abordado na casa da mãe. Enquanto a polícia realizava o procedimento padrão, a mulher entrou na casa da ex-sogra, pegou uma faca e tentou esfaquear o companheiro. Um militar segurou a mão da mulher e a facada atingiu superficialmente o peito do homem. Ela recebeu voz de prisão, assim como o homem. O suspeito relatou que brigou com a namorada e ao ver o filho dela, ficou com medo. Ele alega que primeiro ocorreu o dano ao veículo causado pela mulher e, com ódio, ele atropelou o filho.

A vítima apresentava traumatismo craniano e de tórax, sangramento nos ouvidos e boca, e foi socorrida inconsciente. O jovem entrou em estado grave no hospital com risco de morte. O ex-casal foi encaminhado para a delegacia. 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!