Após deixar na escola a filha, uma criança de 3 anos, a profissional de recursos humanos Magna Laurinda Ferreira Pimentel, de 42 anos, foi até a casa do pai no bairro Candelária, na região de Venda Nova. Entretanto, após deixar a casa dos familiares ela não apareceu para buscar a filha, não sendo mais vista desde a tarde da última sexta-feira (23 de agosto).

Nesta segunda-feira (26), após três dias do desaparecimento, O TEMPO conversou com o assistente administrativo Tiago Warley Alves, de 36 anos, marido de Magna e pai da filha do casal. Ele conta que a mulher estava trabalhando de casa e, após levar a criança para a aula, passou na casa do pai após ser informada que ele estaria com uma dor de cabeça. 

"Até 15h40 eu conversei com ela normalmente no WhatsApp, mas às 16h30  ela ficou offline no aplicativo e não deu mais sinal. Ninguém sabe se ela iria embora a pé, de ônibus ou de aplicativo. A Magna nunca tinha desaparecido assim, até porque temos a nossa filha que ela teria que buscar na aula às 17h", lembra o companheiro da mulher. 

Após acessar câmeras de segurança da região, a família avistou que Magna estava com uma blusa preta e um short de academia colorido. "Nas imagens, ela estava sozinha, não mostra nada de diferente. A questão é que ela estava com muita demanda no serviço, pela lógica, ela iria buscar a nossa filha na aula e não demoraria muito por causa do serviço", completa Tiago.

Segundo o companheiro da mulher, a criança não para de perguntar pela mãe. "Fica perguntando por ela, pergunta o tempo todo quando a mamãe vai chegar", lamenta o pai da menina. 

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Magna pode acionar a Polícia Civil, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia, no telefone 181.