Um incêndio atingiu, na manhã desta terça-feira (3 de setembro), um pátio da Polícia Civil de Minas Gerais, localizado às margens da BR-381, em Betim, e colocou em risco 1.200 veículos apreendidos. Funcionários do Logipátio tentaram combater as chamas. Outro incêndio também atingiu, nas proximidades, um pátio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ninguém ficou ferido, mas as chamas tomaram conta do pátio superior, onde 300 veículos estavam estacionados, e da parte inferior do pátio, que abriga 800 veículos.

Segundo informações da supervisora Rosângela Solano, responsável pelo pátio credenciado da Polícia Civil, o fogo começou por volta das 11h em uma vegetação próxima e rapidamente se espalhou, alcançando o pátio. A funcionária acionou o Corpo de Bombeiros, mas foi informada que não havia viatura disponível para atender a ocorrência.

Segundo os militares, eles realizaram o combate às chamas e o rescaldo. O CBMMG acionou a perícia para realizar o trabalho de investigação e apuração dos danos.