A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) disponibilizou seis postos de atendimento “Posso Ajudar?” durante o Carnaval deste ano.

Conforme o executivo municipal, o objetivo é auxiliar os foliões e passageiros sobre o transporte coletivo durante a folia.

“Ao todo, 285 linhas espalhadas pela cidade terão incremento na operação durante a folia, com a oferta de mais de 8,1 mil viagens extras ao longo dos dias de folia. Serão ofertadas, em média, 13 mil viagens a cada dia de Carnaval. O reforço de viagens também acontecerá no serviço noturno e, na quarta-feira de cinzas, os quadros de horários também serão reforçados com a oferta de 20 mil viagens no dia”, informou a PBH. As informações sobre as linhas também podem ser conferidas neste link.

Veja, abaixo, a lista dos locais onde foram disponibilizados os postos.

  • Praça Rui Barbosa;
  • Avenida  Amazonas com Rua São Paulo;
  • Praça Diogo de Vasconcelos (Savassi);
  • Praça Tiradentes;
  • Estação Pampulha;
  • Estação São Gabriel.