Uma mulher de 33 anos foi morta com um golpe de mata-leão em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nesse domingo (20 de abril). O companheiro dela, de 38 anos, é o principal suspeito do crime e foi preso em flagrante.
A enteada da vítima relatou à Polícia Militar (PM) que, ao retornar de um culto religioso com o pai, encontrou a madrasta chorando. Segundo a adolescente, o pai entrou no quarto para conversar com a companheira, enquanto ela foi tomar banho.
A jovem afirmou que ouviu uma discussão entre o casal e, em determinado momento, o pai pediu que ela abrisse a porta do banheiro, dizendo que poderia ser morto a qualquer momento.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao abrir a porta, a adolescente viu o pai entrando no cômodo e a mulher tentando golpear a porta com uma faca. Após algum tempo, o suspeito e a filha deixaram o banheiro, mas o casal continuou discutindo.
A adolescente contou que a madrasta ainda estava com a faca em mãos quando o pai aplicou um mata-leão e pediu que ela retirasse a arma da mulher. Após obedecer, a jovem saiu do local e foi até a casa da avó.
Mais tarde, ela foi procurada pelo filho da vítima, que afirmou ter encontrado a mãe caída na cozinha. A mulher foi socorrida e levada a um hospital da cidade, onde teve a morte confirmada.
O suspeito foi localizado pela PM, apresentou sua versão dos fatos e acabou preso em flagrante. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia Civil de Uberlândia.