Um homem de 37 anos foi preso em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nesse domingo (18 de maio), após raspar o cabelo da ex-namorada, de 27, e publicar o vídeo nas redes sociais. O crime teria sido praticado como vingança por uma suposta traição.
“O homem, traído pela companheira, raspou o cabelo dela, filmou e postou nas redes sociais. Isso aconteceu na cidade de Prata, mas ele fugiu para Uberlândia, onde acabou sendo localizado e preso”, disse o sargento Hildo Moraes.
Ao filmar o crime, o homem disse à vítima: "Você acha que vai me trair dentro da minha casa? Eu vou raspar seu cabelo. Sua desaforada. Olha o seu preço aqui."
O militar informou que o suspeito foi flagrado cometendo o crime e que testemunhas entraram em contato com a corporação para denunciar o ocorrido. “Não satisfeito em praticar essa atrocidade, ele publicou o vídeo nas redes sociais. A gravação circulou e um intenso rastreamento foi realizado.”
O suspeito não foi encontrado na cidade de Prata. Contudo, durante os trabalhos, os policiais foram informados de que ele havia fugido para Uberlândia. “Fizemos a abordagem e a prisão. Ele foi levado para a delegacia, onde os trâmites legais foram adotados.”
O sargento explicou que, além do dano físico provocado à ex-companheira, houve também uma violação psicológica. “Todo o amparo está sendo dado à vítima”, completou.