Dois irmãos, de 29 e 31 anos, foram executados no final da noite desse domingo (25 de maio) no bairro Monte São José, mais conhecido como Morro do Querosene, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O crime foi por volta de 22h30, segundo o boletim de ocorrência.

Inicialmente, a Polícia Militar foi informada de que havia briga envolvendo três pessoas. Depois, os militares foram informados sobre disparos de arma de fogo na confusão. Quando a equipe policial chegou ao beco Coqueiros, encontrou os dois corpos em um campo de futebol.

As vítimas, segundo o registro policial, tinham perfurações compatíveis com disparos de arma de fogo. Na cena do crime foram encontrados vários cartuchos de 9mm, que foram recolhidos pela perícia. Testemunhas relataram à PM que o duplo homicídio estaria relacionado a conflitos entre facções atuantes na região. Seria, também, uma retaliação à morte de um gerente do tráfico do Morro das Pedras em abril, ocorrido também no Morro do Querosene. 

Um sobrinho das vítimas foi ao local e reconheceu os corpos dos tios. Ele contou à Polícia Militar que após, o crime, alguém pegou o celular de uma das vítimas e ligou para o irmão dos mortos. A pessoa, que não se identificou, disse que os homens tinham acabado de ser mortos e indicou o endereço do crime. 

Apesar de algumas informações repassadas por testemunhas, ninguém foi preso. A ocorrência foi encaminhada para a 5ª DP de Homicídios da região Sul.