Uma motorista perdeu o controle do veículo que conduzia e bateu no muro de uma casa em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais, nesta quarta-feira (7 de maio). Câmeras do circuito de segurança registraram o momento do acidente.
A condutora relatou à Polícia Militar que, enquanto trafegava pela avenida Doutor Luiz Boali Porto e se aproximava de uma ponte, tentou frear o carro, mas percebeu que o pedal do freio não funcionava.
Na sequência, ela disse ter perdido o controle do veículo e colidido com o muro lateral de uma casa na rua Glória Penchel. O casal que mora no imóvel deixou o local com os dois filhos e recusou atendimento médico, pois nenhum deles ficou ferido.
A motorista do veículo envolvido no acidente estava trêmula e aparentava estar muito assustada. Ela precisou ser levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até uma unidade de saúde. O local do acidente foi isolado pela Polícia Militar para a realização dos trabalhos periciais da Polícia Civil.
Uma motorista perdeu o controle do veículo que conduzia e bateu no muro de uma casa em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais, nesta quarta-feira (7 de maio). Câmeras do circuito de segurança registraram o momento do acidente. pic.twitter.com/nJU6vWgwVT
— O Tempo (@otempo) May 7, 2025