Uma mulher de 27 anos ficou com 67% do corpo queimado após um incêndio atingir o apartamento que ela mora em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nessa terça-feira (12/8). O Corpo de Bombeiros (CBMMG) apontou que ela sofreu queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau nas pernas, braços, tronco e pescoço. 

Segundo o CBMMG, as chamas foram provocadas por vazamento de gás. Moradores relataram aos bombeiros que houve uma deflagração no momento em que a vítima acendeu a chama do forno. A corporação apontou que foram registrados danos no revestimento da sala, cozinha, banheiro e quarto. "O incêndio ficou concentrado na sala do apartamento, sendo combatido pelas guarnições e, em seguida, o ambiente foi ventilado", disse o CBMMG.

A mulher foi atendida por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Após o incêndio ser debelado, o local foi deixado em segurança e permanece interditado até a vistoria da Defesa Civil.