Dois acidentes de trânsito foram registrados na manhã desta sexta-feira (30/10), no Túnel da Lagoinha, na avenida Cristiano Machado, no sentido Centro, em Belo Horizonte. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra, primeiro, um engavetamento envolvendo cinco carros e uma motocicleta. Na sequência, outros três carros e uma moto também se envolveram em uma colisão no mesmo trecho.
Dois acidentes de trânsito foram registrados na manhã desta sexta-feira (30/10), no Túnel da Lagoinha, na avenida Cristiano Machado, no sentido Centro de Belo Horizonte. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra, primeiro, um engavetamento envolvendo cinco carros e uma motocicleta. Na sequência, outros três carros e uma moto também se envolvem em uma colisão no mesmo trecho. Segundo a BHTrans, as duas ocorrências não deixaram vítimas. Em razão dos acidentes, a faixa da esquerda precisou ser interditada. Equipes da empresa e da Polícia Militar (PM) estão no local para sinalizar a via e orientar os motoristas até a liberação do trecho. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado pela PM para dar apoio na eliminação de óleo que ficou espalhado na pista dentro do túnel.
— O TEMPO (@otempo) October 30, 2026Siga O TEMPO no Google e receba as principais notíciasSeguir no Google
Segundo a BHTrans, as duas ocorrências não tiveram vítimas. Em razão dos acidentes, a faixa da esquerda precisou ser interditada. Equipes da empresa e da Polícia Militar (PM) estão no local para sinalizar a via e orientar os motoristas até a liberação do trecho.
Leia também: BH entra em alerta de chuva forte e ventania nas próximas horas
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado pela PM para dar apoio na eliminação de óleo que ficou espalhado na pista dentro do túnel.
Comentários
Denunciar comentário