Venda Nova

Adolescente some após sair na porta de casa, descalça e com mochila, em BH

Ana Luiza de Oliveira Filismino, de 12 anos, foi vista pela última vez às 14h desta terça-feira (27), no bairro Céu Azul

Por José Vítor Camilo
Publicado em 27 de dezembro de 2022 | 23:41
 
 
 
normal

De pés descalços, short, uma blusa florida e uma mochila vermelha nas costas, a adolescente Ana Luiza de Oliveira Filismino, de 12 anos, desapareceu na tarde desta terça-feira (27) após sair no portão de sua casa, no bairro Céu Azul, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Desesperada, a sua família busca ajuda nas redes sociais para obter qualquer notícia sobre o seu paradeiro. 

Na noite desta terça, O TEMPO conversou com Eliane Cristina de Oliveira Filismino, mãe da garota. Ela contou que a menina saiu no portão por volta das 14h, a partir deste horário, não foi mais vista por ninguém conhecido.

"Só vi ela saindo e, depois, não foi mais vista. Já fomos em todos os lugares, conversamos com todas as amigas, e nada. Ela nunca fez nada parecido, é a primeira vez", falou, aos prantos, a mulher. 

Nesta noite, ela foi até uma delegacia da Polícia Civil para tentar registrar um boletim de ocorrência pelo desaparecimento da filha. "Ela sempre foi uma boa filha, falva tudo direito para mim, para onde ia, com quem e etc. Por isso a gente fica ainda mais preocupado", completou a mãe. 

Adolescente fugiu após briga com a mãe

De acordo com a Polícia Civil, a adolescente foi encontrada nesta quarta-feira (28) e teria saído por conta própria após um desentendimento com a mãe

"Ana Luiza foi localizada na casa de um amigo, de 15 anos, onde ficou desde o desaparecimento. A adolescente já se encontra no momento com a família", completou a instituição. 

Atualizada às 18h00 do dia 28 de dezembro de 2022

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!