Alto Paranaíba

Ao agredir companheira, homem é morto pela enteada em Rio Paranaíba

O homem deu duas cadeiradas na mulher e pegou um espeto de churrasco para agredi-lá

Por Natália Oliveira
Publicado em 23 de outubro de 2017 | 12:27
 
 
 
normal

Ao ver o padrasto agredir a mãe, uma adolescente de 17 anos pegou uma faca, golpeou e acabou matando o homem na noite deste domingo (22) no bairro Alto Santa Cruz, em Rio Paranaíba, no Alto Paranaíba. Segundo a Polícia Militar, Osnair Araújo, de 37 anos, e a companheira de 41 anos estavam discutindo e o homem deu duas cadeiradas na companheira. Segundo a mulher ele ainda teria pego um espeto de churrasco para agredi-la. Neste momento a adolescente interveio e esfaqueou a vítima.

A faca atingiu o peito de Araújo que acabou morrendo. A Polícia Militar foi acionada por uma outra filha da mulher que informou a confusão. Quando chegaram na casa, o homem já estava morto. A adolescente relatou aos policiais que deu a facada no padrasto no intuito de defender a mãe.

A mulher de 41 anos precisou ser socorrida para um hospital da região, porque passou mal após o crime. O corpo de Araújo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Patos de Minas.  A adolescente e a faca foram apreendidas e encaminhadas a Delegacia de Patos de Minas. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!