CIDADES

Após tragédia, Antônio Dias suspende festa de Réveillon por respeito às vítimas

Três pessoas morreram e um adolescente segue desaparecido

Por Lucas Gomes
Publicado em 28 de dezembro de 2022 | 06:45
 
 
 
normal

A Prefeitura de Antônio Dias, no Vale do Aço, anunciou no final dessa terça-feira (27) que suspendeu temporariamente a festa de Réveillon que ocorreria na cidade. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o vice-prefeito Elcio de Almeida Ataíde, conhecido como Eltinho, e o prefeito Benedito de Assis Lima, conhecido como Ditinho, anunciaram o cancelamento da festividade.

A festa ocorreria na praça Ana Angélica, no centro da cidade, e começaria já na sexta-feira (30), com dois shows. Já no sábado (31), a programação tinha três apresentações musicais, além de show pirotécnico. 

O vice-prefeito disse que o momento é de respeito às vítimas, o "enlutamento das famílias e o enlutamento de Antônio Dias". Já o prefeito afirmou que o momento é dolorido e não é justo ir para a praça comemorar. "Peço a compreensão de você de Antônio Dias, estamos suspendo temporariamente a nossa comemoração do Réveillon. É momento de rezar, agradecer a Deus pelas pessoas que sobreviveram dessa tragédia", declarou.

Nesta quarta-feira (28) o Corpo de Bombeiros inicia o quarto dia de buscas pelo adolescente de 12 anos, única vítima ainda não localizada após o deslizamento de uma encosta atingir quatro residências na Vila Carvalho. Três mulheres foram localizadas e tiveram o óbito constatado. Após a queda do talude, na madrugada de domingo (25), 11 pessoas foram resgatadas com vida e levadas ao hospital, onde duas ainda permanecem internadas, sendo uma em estado grave.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!