Polícia investiga

Assaltante dá chute no rosto de vítima na avenida do Contorno

A mulher teve ferimentos no rosto, ficou com dor nas costas e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Biocor

Por Natália Oliveira
Publicado em 19 de maio de 2017 | 15:19
 
 
 
normal

 A Polícia Civil de Minas Gerais está investigando um assalto seguido de forte agressão a vítima ocorrido no último dia 26 de abril na Avenida do Contorno, no Bairro Carmo, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Câmeras de segurança da região registraram o momento que uma mulher de 33 anos tem a bolsa roubada e é agredida com um chute no rosto que a joga no chão. O caso ganhou repercussão nesta semana quando imagens da câmera de segurança de um estabelecimento foram divulgadas. 

De acordo com a polícia, o assalto ocorreu durante a manhã quando a mulher seguia para um ponto de ônibus na avenida. O criminoso viu que a vítima estava com a bolsa aberta e roubou o iPhone 7 dela. A mulher tentou ir atrás do criminoso que estava com um capacete na mão. Quando ela se aproximou, o bandido deu um chute em seu rosto, o que a fez cair no chão. Assista: 

A mulher teve ferimentos no rosto, ficou com dor nas costas e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Biocor. O criminoso fugiu em uma moto que já estava esperando por ele na avenida do Contorno. 

Segundo a PM, os autores podem ser do mesmo grupo da dupla que assaltou e arrastou uma fisioterapeuta em uma moto no mesmo Bairro São Lucas em 8 de maio. Nesta semana, a PM prendeu um dos dois homens apontado com suspeito pelo crime que terminou com a mulher arrastada.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!