BALEADO TRÊS VEZES

Bandido rouba carro, troca tiros com a PM e acaba morto em Contagem

Assaltante e outro homem abordaram vítima na saída de uma academia no bairro Flamengo; comparsa do ladrão foi preso no bairro Bandeirantes

Por CAROLINA CAETANO
Publicado em 28 de janeiro de 2015 | 06:16
 
 
 
normal

Um homem aparentando ter 25 anos morreu durante uma troca de tiros com policiais, na noite dessa  terça-feira (27), no bairro Bandeirantes, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Com um comparsa, o jovem havia roubado um carro.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o dono do Punto contou que saiu de uma academia no bairro Flamengo, na mesma cidade, quando foi abordado por dois homens armados. Eles anunciaram o assalto e exigiram o carro, deixando que a vítima ficasse com a mochila.

Durante fuga pela BR-381, a dupla foi interceptada por militares. Já na rua Camilo Schiari, no Bandeirantes, o criminoso que conduzia o carro perdeu o controle da direção e atravessou na pista. Nesse momento, os assaltantes saíram do Punto já atirando contra a corporação, que revidou.

O jovem não identificado foi baleado três vezes no peito, bacia e virilha, chegou a ser encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. O comparsa dele foi preso.

As armas usadas pelos policiais na ação serão recolhidas e um procedimento interno será aberto para apurar o caso.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!