Na RMBH

Bombeiros resgatam corpo encontrado à beira do córrego sumidouro, em Ibirité

Arame estava amarrado no pescoço e nos pés da vítima. Sexo não pode ser identificado devido ao estágio avançado de decomposição

Por Bruno Menezes
Publicado em 12 de abril de 2020 | 15:53
 
 
 
normal

Um corpo em estágio avançado de decomposição foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros às margens do córrego sumidouro, no bairro Pantana, em Ibirité, na região Metropolitana de Belo Horizonte. O corpo teria sido encontrado com um homem que caminhava à beira do córrego e em seguida acionou os militares. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, a área pertence a uma fazenda e o local onde ele foi encontrado é de difícil acesso. A perícia esteve no local, entretanto não consegui identificar de imediato o sexo do vítima, devido ao estágio avançado de decomposição. 

Apesar disso, o corpo apresentava sinais de violência. Um arame foi encontrado no local, ele estava amarrado no pescoço e nos pés da vítima. As mãos também foram amarradas. Após o resgate, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim. A ocorrência foi encerrada na 9ª Delegacia de plantão de Ibirité. 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!