Carnaval

Briga fere cinco integrantes do Bloco do Pijama, em São Lourenço

Os jovens, de idades entre 14 e 20 anos, afirmam que tentaram separar uma briga quando acabaram atingidos por uma faca

Por JOSÉ VÍTOR CAMILO
Publicado em 14 de fevereiro de 2015 | 21:43
 
 
 
normal

Cinco pessoas ficaram feridas, na madrugada deste sábado (14), após uma briga ocorrida durante o Carnaval de São Lourenço, no Sul do Estado. Os rapazes, com idades entre 14 e 20 anos, foram atingidos por facadas. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os cinco compareceram por volta de 0h30 em frente ao Pelotão da cidade. Eles eram foliões do Bloco do Pijama, que saiu às ruas desde a noite de sexta-feira (13). Eles disseram que tentavam separar uma briga, que não souberam precisar o motivo, quando foram atingidos pelo objeto cortante. 

Eles apresentavam diversos cortes pelo corpo, sendo que os militares dos bombeiros fizeram curativos nos ferimentos, monitoraram os sinais vitais das vítimas e as encaminharam ao Hospital de São Lourenço. Nenhuma delas corria risco de morte. 

Morte no Carnaval

Também na madrugada deste sábado, um rapaz de 17 anos foi morto com um golpe de canivete no pescoço durante a festa de Carnaval de Itabirito, na região Central do Estado. O autor, um outro adolescente de 16 anos, afirmou que cometeu o crime após ele mexer com a sua namorada. 

Um colega dele, de 20 anos, também foi detido, já que ele teria dado um soco na vítima e o derrubado no chão. O crime aconteceu na rua João Pessoa, no Centro da cidade. O rapaz chegou a ser socorrido, porém, não resistiu ao ferimento e acabou morto. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!