Durante a noite

Casal morto no Jardim Felicidade era traficante e tinha desavenças no local

Vítimas foram mortas perto da boca de fumo que comandavam

Por O Tempo
Publicado em 15 de março de 2024 | 06:01
 
 
 
normal

O homem de 23 anos e a mulher de 22 anos, mortos na noite dessa quinta-feira (14 de março) no bairro Jardim Felicidade, região Norte de Belo Horizonte, eram traficantes na região. A informação é da Polícia Militar, conforme o boletim de ocorrência. 

Conforme a corporação, o homem vinha de várias desavenças na região e chegou a ser vítima de tentativa de homicídio e também teria envolvimento na morte de um rival no último dia 3 de março. O local onde o casal morreu, inclusive, é perto da boca de fumo que eles “abriram” e vendiam drogas na região. Os jovens deixam um filho com poucos meses de vida. 

Testemunhas disseram que quatro autores chegaram ao local em duas motos, perseguiram as vítimas e atiraram. O boletim de ocorrência não cita a quantidade de disparos que as vítimas sofreram. 

Ainda segundo a PM, toda a desavença vivida pelo casal, com o homem sendo vítima de tentativa de homicídio e autor de assassinato, ocorre pela disputa do tráfico de drogas, pois o homem e um comparsa criaram uma boca de fumo próximo de um ponto de tráfico da rua 38. O jovem tinha quatro passagens por tráfico, enquanto a mulher tinha um registro de ameaça. 

Ninguém foi preso até a madrugada desta sexta-feira (15 de março) e a ocorrência ficará a cargo da Polícia Civil.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!