Montes Claros

Casal para Uno para esperar chuva passar e é assaltado no Norte de MG

Idoso de 69 anos foi levado junto com veículo, abandonado minutos depois de sofrer muitas ameaças; até o momento, ninguém foi preso

Por Fernanda Viegas
Publicado em 29 de março de 2017 | 10:41
 
 
 
normal

Um casal resolveu parar o carro para esperar a forte chuva passar, mas acabou sendo alvo de assalto de um assalto, em Montes Claros, na região Norte de Minas Gerais, nessa terça-feira (28).

A mulher, de 57 anos, contou à Polícia Militar (PM) que dirigia o Uno e estava na companhia do seu marido. Eles estacionaram o carro na rua Quincas Soares, no bairro Vila Brasília, e, de repente dois homens apareceram. Um deles estava com uma blusa verde, tampando o rosto e colocou uma arma na janela, mandando que ela saísse do carro.

O homem acabou arrancando a mulher de dentro do Uno e assumiu a direção. O comparsa, usando boné, entrou no banco traseiro e eles fugiram. O marido da mulher, um homem de 69 anos, acabou indo com os suspeitos.

Conforme o idoso, a dupla o ameaçou de morte, dizendo que se ele não ficasse quieto, morreria. O ladrão que estava no banco traseiro deu uma gravata no idoso e eles o abandonaram em uma avenida.

Mais tarde, a PM localizou o carro no bairro Vila Atlântida. A mulher contou também que foi levada a bolsa dela e um celular. Até o momento, ninguém foi preso. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!