Pandemia e Carnaval

'Chama o Clínico': memes com 'novos' nomes para blocos de BH viralizam; veja

Como não vão poder desfilar este ano por causa da pandemia pelo novo coronavírus, internautas usaram o humor para brincar com nomes dos blocos e falar da Covid-19

Por Natália Oliveira
Publicado em 14 de janeiro de 2021 | 08:57
 
 
 
normal

Sem Carnaval por causa da pandemia pelo novo coronavírus (Covid-19) , só restou aos blocos de Belo Horizonte um pouco de humor para enfrentar o período. O Almanaque do Samba, a casa do samba na capital, criou alguns memes que brincam com os nomes dos blocos da cidade impedidos de desfilar por causa da doença.

O Chama o Síndico, virou Chama o Clínico; o Garota eu vou para o Califórnia, virou Garota eu vou para o Quarto, uma brincadeira com a quarentena; já o Me Beija que eu sou Pagodeiro, se transformou em Me Beija que eu estou Vacinado e o Garotas Solteiras, virou Garotas Vacinadas.

 

🎊🎉 Só o humor pra dar uma aliviada nesta situação, né? Falta pouco mais de um mês pro Carnaval e como em 2021 a folia...

Publicado por Almanaque do Samba em Quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Além dos memes feitos pelo Almanaque, outros de autor desconhecido também circulam nas redes sociais e divertem os foliões. O Volta Belchior, virou Volta do Isolamento Belchior; o Tchanzinho Zona Norte foi chamado de Postinho de Saúde Zona Norte e o Bloco Unidos do Samba Queixinho, virou Bloco Unidos Sem Samba Quietinhos.  

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!