TIRO NO PEITO

Comerciante reage a roubo, joga banco em ladrão e é morto em Pitangui

Segundo populares, vítima ainda teria entrado em luta corporal com bandido; criminoso e comparsa ainda não foram localizados

Por CAROLINA CAETANO
Publicado em 28 de agosto de 2014 | 11:22
 
 
 
normal

Um comerciante de 47 anos morreu após reagir a um assalto, na noite dessa quarta-feira (27), em Pitangui,  na região Central do Estado. Durante o crime, a vítima teria jogado um banco de madeira contra um dos bandidos.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime aconteceu na mercearia de Ronaldo Nazareno Gonçalves, localizada na avenida Antero Rocha, no bairro Milionários. A dupla chegou armada e anunciou o assalto.

Além de ter jogado o banco contra um dos assaltantes, a vítima ainda teria agredido o suspeito, que disparou uma vez. A bala atingiu o peito do comerciante. Gonçalves chegou a ser socorrido pelo Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (Gave) até a Santa Casa de Misericórdia de Pitangui, mas não resistiu ao ferimento.

Não há informações do que os criminosos teriam levado do estabelecimento comercial. Militares fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi identificado ou localizado. A investigação do caso está a cargo da Polícia Civil.
 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!