Nesta manhã

Corpo de mulher é encontrado no rio Arrudas, em BH

Perícia e rabecão são aguardados no local

Por O Tempo
Publicado em 13 de dezembro de 2023 | 09:03
 
 
 
normal

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para o resgate de um corpo no ribeirão Arrudas, na região Leste de Belo Horizonte. Uma pessoa que passava pela avenida dos Andradas visualizou o corpo e acionou as autoridades por volta de 5h45. A vítima seria uma mulher, encontrada de bruços no leito do rio. Ela estava com rigidez cadavérica e o óbito foi constatado pela equipe médica do Samu.

O ponto de referência, segundo a Polícia Militar, era o presídio feminino. A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) disse que não houve fuga na unidade prisional e que a identificação se a mulher era detenta ou não ficará a cargo da Polícia Civil.

Não foi possível identificar a vítima, esse serviço ficará a cargo da perícia. O perito que foi ao local afirmou que a causa da morte era inconclusiva no momento. Ele projetou que o óbito teria ocorrido há mais de 12 horas. 

Os bombeiros utilizaram técnicas de rapel e de salvamento em altura para retirar o corpo do local de difícil acesso em que se encontrava.

 

 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!