Despedida

Corpos das vítimas do soterramento no Belvedere são liberados do IML de BH

O primeiro corpo liberado foi de Rafael Pereira Barbosa, de 35 anos; o velório dele vai acontecer a partir das 23h

Por Alice Brito
Publicado em 17 de outubro de 2023 | 21:28
 
 
 
normal

Os corpos de três vítimas que morreram soterradas, nesta terça-feira (17 de outubro), em uma obra no bairro Belvedere, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, foram liberados do Instituto Médico Legal (IML). 

Conforme fontes ligadas ao instituto, o primeiro corpo liberado foi de Rafael Pereira Barbosa, de 35 anos. O velório dele vai acontecer a partir das 23h, na Igreja Pentecostal do bairro Jardim Vitória, na região de Venda Nova. 

Na sequência, foram liberados os corpos de Zacarias Evangelista Fonseca, de 59 anos, e Roberto Mauro da Silva, de 55 anos. Ainda não foram divulgados os locais e horários dos velórios. 

O corpo da quarta vítima, a engenheira Juliana Angélica, de 30 anos, poderá ser liberado pelo instituto por volta das 23h. O corpo dela foi o último a chegar no IML. A mulher foi socorrida ainda com vida ao Hospital João XXIII, porém, não resistiu aos ferimentos. 

Ainda conforme fontes ligadas ao instituto, todos os sepultamentos serão realizados a partir das 11h, desta quarta-feira (18 de outubro), no Cemitério da Paz, na região Norte de Belo Horizonte.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!