Tristeza

Criança que sobreviveu a desabamento tem pais e irmão sepultados em BH

O casal Thiago e Kellen, e o filho João Lucas, de três anos, morreram soterrados na própria casa na Vila Bernadete

Por Mariana Nogueira
Publicado em 27 de janeiro de 2020 | 16:13
 
 
 
normal

Com muita comoção, os corpos de pais e filho mortos no desabamento da própria casa na Vila Bernadete, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, que aconteceu na última sexta-feira (24), foram enterrados no início da tarde desta segunda-feira (27).

O sepultamento ocorreu no Cemitério da Paz, no bairro Alto Caiçaras, na região Noroeste da capital. Da família, apenas uma menina de 7 anos, que estava na casa, sobreviveu. 

Thiago Rodrigo Gomes da Silva, 26, Kellen Santos Oliveira, 23, e João Lucas Santos Gomes, de três anos, morreram soterrados. Eles foram enterrados sob aplausos de familiares e amigos e em meio a louvores e orações.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

ÚLTIMO (E DOLOROSO) ADEUS - Com muita comoção, os corpos de pais e filho mortos no desabamento da própria casa na Vila Bernadete, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, que aconteceu na última sexta-feira (24), foram enterrados no início da tarde desta segunda-feira (27). O sepultamento ocorreu no Cemitério da Paz, no bairro Alto Caiçaras, na região Noroeste da capital. Da família, apenas uma menina de 7 anos, que estava na casa, sobreviveu. Thiago Rodrigo Gomes da Silva, 26, Kellen Santos Oliveira, 23, e João Lucas Santos Gomes, de três anos, morreram soterrados. Eles foram enterrados sob aplausos de familiares e amigos e em meio a louvores e orações. . Leia a matéria de Mariana Nogueira no link da bio. . Crédito: João Lêus/O TEMPO @joaoleus . #chuva #bh

Uma publicação compartilhada por O Tempo (@otempo) em

Moradores da Vila Bernadete fretaram um ônibus para comparecerem ao cemitério.

Abalados, familiares das vítimas não conseguiram conversar com a imprensa.

Um tio de Thiago,  o cabeleireiro Reginaldo Roberto, 41, contudo, agradeceu o apoio dos amigos. “Nós não temos condições. Obrigada por de repente terem dado uma assistência, uma cobertura. Não temos condições de reviver isso, mas agradecemos a toda a comunidade, que apoiou, os vizinhos. Família apoiando família, porque o ser humano é tudo igual. Agradecemos até aquelas pessoas que às nem nos conheciam direito mas acolheram a minha família'.

De acordo com familiares, a menina de 7 anos que estava na casa é filha de Kellen e enteada de Thiago. Ela chegou a ser levada pela enchente, mas foi resgatada por pessoas que estavam no local.

A garota permanece internada no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, e tem quadro de saúde estável, segundo a família.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!