MISTÉRIO

Dona de casa vai atender portão e é morta com cinco tiros em Valadares

Marido da vítima estava em, casa no momento do crime, mas não soube informar autoria e motivação do assassinato

Por CAROLINA CAETANO
Publicado em 23 de janeiro de 2015 | 06:36
 
 
 
normal

A Polícia Militar de Governador Valadares, na região do Rio Doce, está à procura de um adolescente suspeito de matar uma mulher de 27 anos, nessa quinta-feira (22). A vítima foi morta no depois de atender o portão de casa.

Segundo o boletim de ocorrência da corporação, o marido de Karine Santos de Lima contou os militares que o casal estava dentro da residência, localizada na rua Ouro Branco, no bairro Vila Isa, quando alguém chamou pela vítima no portão.

Ao atender, Karine foi surpreendida pelo jovem que, sem dizer  nada, começou a disparar. A vítima ainda correu para dentro do imóvel, mas o criminoso a perseguiu e disparou mais vezes.

No momento do crime, o marido da mulher estava dentro de um dos quartos e não soube informar a motivação e a autoria do crime. No entanto, ele informou aos policiais que o atirador aparentava ser menor de idade. Karine chegou a ser socorrida na viatura policial, mas não resistiu aos ferimentos.

Policiais fizeram rastreamento na região, mas ninguém foi preso. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil da cidade.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!