Durante os trabalhos de busca por um rapaz de 19 anos que se afogou no último dia 28 de julho ao tentar atravessar o rio Pomba, que corta a cidade de Cataguases, na Zona da Mata, militares do Corpo de Bombeiros acabaram encontrando na tarde desta quarta-feira (3) um outro corpo, de um homem de 31 anos que também se afogou, desta vez no último sábado (30). 

A corporação está atuando desde a última quinta-feira (28), sem sucesso em localizar o jovem. Ele e outros cinco rapazes faziam a travessia a nado quando, sem forças para terminar o percurso, a vítima acabou afundando e não foi mais encontrada. As buscas acontecem há 6 dias com utilização de mergulhadores, barcos e drones. 

Já na manhã desta quarta, os bombeiros foram procurados pela família do homem de 31 anos, que contaram que ele estaria desaparecido desde o sábado no mesmo rio. Pouco tempo depois, as equipes que já atuavam no local acabaram localizando a vítima e permaneceram em busca do rapaz desaparecido. 

Por conta das baixas condições de visibilidade, as buscas são encerradas no início da noite e retomadas na manhã seguinte.