Conjunto Felicidade

Enteada mata padrasto na comemoração de aniversário da mãe

De acordo com a mãe da autora, a filha sofre de distúrbios mentais desde o nascimento e teria ficado muito irritada com o padrasto

Por Raquel Penaforte
Publicado em 24 de junho de 2017 | 20:13
 
 
 
normal

Uma mulher, de 30 anos, foi presa na tarde deste sábado (24) após esfaquear o peito do padrasto, de 56 anos, durante a comemoração de aniversário de 51 anos da mãe. O crime aconteceu no Conjunto Felicidade, região norte de Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher teria se irritado com o padrasto e o atingido com uma faca no lado esquerdo do peito, na cozinha de casa. O homem ainda teria tentado sair de casa, mas caiu já sem vida. O Samu foi acionado e constatou o óbito no local.

A mãe da mulher disse aos policiais que a filha sofre de distúrbios mentais desde o nascimento. Já a  autora, disse que o crime foi motivado por uma tentativa de defesa à mãe. Segundo ela, durante a festa, a mãe e uma amiga que estava no local, fumavam crack na presença de uma criança. O padrasto teria reprendido a esposa e filha se irritou com a represália. O homem então teria a empurrado e a autora do crime revidado com uma facada. A mãe ainda tentou ajudar o esposo, e acabou sendo atingida nos dedos da mão, mas sem muita gravidade.

A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil 1 (CEFLAN 1), em Belo Horizonte. O boletim de ocorrência não registrou indícios de consumo de drogas.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!