Divino das Laranjeiras

Família é detida com 23 cigarros de maconha no interior de Minas Gerais

Um adolescente, o pai dele e a madrasta foram levados para a delegacia, após uma abordagem na noite desta quarta-feira (6 de março)

Por O Tempo
Publicado em 07 de março de 2024 | 14:45
 
 
 
normal

Uma família foi detida com 23 cigarros de maconha na cidade de Divino das Laranjeiras, na região do Rio Doce, em Minas Gerais. Um adolescente, o pai dele e a madrasta foram levados para a delegacia, após uma abordagem na noite desta quarta-feira (6 de março).

De acordo com a Polícia Militar, eles foram abordados após os militares perceberam um forte cheiro de maconha no carro em que eles estavam. Foram feitas buscas no veículo e, além das drogas, os policiais encontraram R$ 5.175 em dinheiro e quatro celulares.

Conforme o boletim de ocorrência, eles não justificaram qual a origem do dinheiro, e quem seria o responsável pela droga. Ainda segundo a PM, o homem disse que seguia com a esposa e o filho para a casa de familiares, em Governador Valadares.

Envolvimento com o tráfico de drogas

De acordo com o boletim de ocorrência, durante a abordagem, o homem disse que não tinha drogas no carro. No entanto, o adolescente contou para os policiais onde os cigarros de maconha estavam guardados.

Em consulta ao sistema, os militares verificaram que o homem possui envolvimento com o comércio de drogas na região. Ele, inclusive, já havia sido detido pela prática criminosa.

Investigação

Após a abordagem, a família foi levada para uma delegacia, onde os três prestaram depoimento. O veículo, segundo os militares, estava em situação irregular e foi apreendido. O caso segue em investigação.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!