Minas Gerais

Filho tenta matar o pai com facão após discutirem sobre fumaça em fogão a lenha

O idoso, de 75 anos, foi socorrido com diversos ferimentos para o Hospital Municipal, onde foi encaminhado para a sala de emergência

Por Rayllan Oliveira
Publicado em 01 de março de 2023 | 10:39
 
 
 
normal

Um homem, de 32 anos, foi preso suspeito de tentar matar o pai, um idoso de 75 anos, após eles discutirem sobre a fumaça gerada por um fogão a lenha na casa deles em Governador Valares, na região Leste de Minas Gerais. A vítima foi agredida com um facão e socorrida ensanguentada, com cortes profundos na face, no pescoço e no braço esquerdo para uma unidade de saúde da cidade. As agressões ocorreram durante a noite de terça-feira (28 de fevereiro).

De acordo com a Polícia Militar, a situação só não foi pior porque a companheira do suspeito interrompeu a discussão e pegou o facão que estava com o homem de 32 anos. Ela disse ainda que, após o desentendimento, o companheiro fugiu da casa em uma bicicleta. 

Após socorrerem o idoso para o hospital, onde ele foi encaminhado para a sala de emergência,  as equipes policiais retornaram a residência onde o crime ocorreu com o objetivo de localizar o suspeito. Ele não foi visto na casa, mas a arma utilizada estava no local e foi apreendida. 

Foram feitos trabalhos de diligência em toda a região e o homem foi localizado e preso na casa da companheira. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!