CRIME

Funcionário de supermercado é executado a sangue frio no Cidade Nova

Criminoso fugiu e a motivação da execução ainda é desconhecida; militares do 16º Batalhão estão na região e fazem buscas pelo suspeito

Por Breno de Araújo
Publicado em 26 de dezembro de 2014 | 16:00
 
 
 
normal

No início da tarde desta sexta-feira (26) um homem foi morto com tiros à queima-roupa em um supermercado da avenida Cristiano Machado, no bairro Cidade Nova, região Nordeste de Belo Horizonte. O criminoso entrou armado no estabelecimento e desferiu vários tiros no vigia Vinícius Linhares de Jesus, de 34 anos.

O circuito interno de câmeras flagrou o momento em que o suspeito atingiu o vigia com três tiros e depois fugiu. A motivação do crime ainda é desconhecida, porém a polícia descarta latrocínio e suspeita de crime passional.

Nas imagens, o vigia do supermercado está em um dos corredores quando o assassino se aproxima e, a poucos metros, saca uma arma e efetua vários disparos. Militares do 16º Batalhão da Polícia Militar (PM) estão na região e fazem buscas pelo criminoso.

Segundo o sargento Edinei Soares, do 16º Batalhão, o suspeito fugiu em um Volkswagen Parati de cor preta, pela avenida Cristiano Machado.

Funcionários do supermercado estão atônitos e parentes da vítima foram ao local acompanhar o desenrolar do caso. Eles garantem que o vigia assassinado não tinha qualquer passagem pela polícia ou envolvimento com drogas. A perícia está sento feita no local.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!