Triângulo Mineiro

Homem agride companheira na frente de filha de 11 anos em Uberaba

Segundo relatos da própria vítima, no começo do relacionamento, que dura 26 anos, as agressões eram frequentes, mas há dez anos ele não a agredia

Por Da redação
Publicado em 11 de junho de 2019 | 20:13
 
 
 
normal

Uma mulher de 45 anos foi agredido pelo marido, de 5 anos, na última segunda-feira (10), em Uberaba no Triângulo Mineiro. As agressões aconteceram na frente da filha do casal de 11 anos. Depois da violência o autor fugiu e até esta terça-feira (11) ainda não havia sido encontrado pela polícia. 

A vítima relatou à Polícia Militar que ela e o marido e a filha estavam em uma festa e o homem havia ingerido bebida alcoólica. A mulher ainda contou que quando estavam indo embora do lugar o homem teria se estressado, gritado muito com a vítima e desferido um soco em seu rosto. 

Segundo a vítima, sua filha, de 11 anos, que estava no banco de trás começou a chorar e pediu para descer do carro. O Homem, então, parou o carro e mãe e filha desceram. 

Uma testemunha presenciou o momento em que a vítima com a filha descem do carro. Segundo a PM, ele anotou a placa do veículo. 

Uma viatura da PM esteve no local e encaminhou a vítima para uma unidade de pronto atendimento (UPA) onde ela recebeu atendimento médico. 

Os militares foram até a residência do casal para localizar o homem, mas ele não estava.

Histórico 

Segundo relatos da própria vítima, no começo do relacionamento, que dura 26 anos, as agressões por parte do autor eram frequentes, mas há dez anos ele não a agredia. 

Os militares orientaram a vítima a se deslocar a  Delegacia de Atendimento a Família e a Mulher para prestar queixa contra o marido. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!